Somos pioneiros em Cacoal. Saímos de São Gabriel da Palha - ES no dia 19/10/1972 e chegamos no dia 30/10/1972, foram 11 dias de viagem. De Cuiabá à Porto Velho não havia asfalto, o mesmo foi feito somente em 1984.
         Para a nossa família foi algo parecido como a saída do povo de DEUS do Egito para a nova Canaã (terra prometida).
         Rondônia, ou melhor Cacoal foi e continua sendo uma grande benção nas nossas vidas.
         Já trabalhamos em diversas empresas da cidade, como por exemplo na Honda, Volkswagen, Chevrolet, e na Mitsubishi. Trabalhamos 8 anos com extração de madeiras na região; 1 ano e 3 meses no transporte de bovino para o Frigorífico Sta. Elvira; 5 anos trabalhamos com o comércio de Móveis Usados. Em 1989, trabalhamos um ano no garimpo de draga escariante em Porto Velho, nos garimpos de Piriquitos e Araras. Já há um bom tempo administramos bens particulares e da família, tanto em compra e venda como em aluguéis.
         E há vários anos nós estavamos orando no objetivo de administrarmos uma imobiliária. E há um ano atrás quando entendemos que era o momento de DEUS na nossa vida para começarmos - Fizemos o curso de Técnico em Transações Imobiliárias do INED - Prestamos as provas em São Paulo, fomos aprovados e parabenizados pelo Diretor do INED (Instituto Nacional de Educação à Distância).
         E assim no dia 26 de abril de 2013, fizemos uma simples inauguração onde convidamos irmãos da igreja à qual eu faço parte (Igreja Cristã Maranata). Amigos, empresários e algumas autoridades da nossa cidade, os quais nos prestigiaram com sua presença, a quem nós agradecemos muito. Na ocasião fizemos um culto de glorificação a DEUS que nos deu toda capacitação e direção para chegarmos até aqui.
        Nessa consagração também fizemos um compromisso com DEUS de servi-lo com honestidade, fidelidade e seriedade, porque sabemos que quando um homem coloca o SENHOR em primeiro lugar em seus projetos; DEUS entra com providência em seu favor. E nós glorificamos ao SENHOR porque nós temos vivido experiências com DEUS cada dia.
         E podemos dizer como o profeta Samuel que tomou uma pedra e chamou-lhe Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR. I Samuel 7.12
         Ao nosso DEUS toda Honra, toda a Glória e todo Louvor para todo sempre. Amém!
                                                                                                                                                                                   EFRANE VELTEN